Eu sei que as mulheres me entenderam. Quero dizer, as mulheres e os homens que vão à Zara todo final-de-semana (indireta!).
Cá estou eu, em plena TPM, em plena atividade hormonal pesada, parecendo uma grávida daquelas bem "brabas" que sente umas necessidades extremas de comer coisas estranhas. Sim, a TPM desse mês estava porreta! Pois bem, da mesma forma que sentia uma grande fome, os resultados também vinham em larga escala, não só pelos hormônios gritando para sair da pior forma possível, como também toda aquela junky food que vinha e se instalava aconchegantemente em "moá". Caro leitor ou leitora, lembre-se agora de todas aquelas aulas de biologia sobre hormônios e de como sua mãe/tia/namorada fica nos dias vermelhos, lembre-se muito bem disso pois será de bom uso.
Sem mais delongas, estou um trapo, um belo saco de batatas, um extraterrestre com um humor tão variável quanto as nuvens do céu, por exemplo. Um extraterrestre gordinho com o cabelo rebelde e humor de nuvem! Com essa imagem na cabeça, nem um pouco agradável, é necessário, é preciso, é importante, é fato que EU não esteja nem um pouco sociável muito menos DIGNA de, como podemos dizer, receber adjetivos de pedreiro!
Eu repito, nesse parágrafo: NÃO ESTOU DIGNA! Mas eles insistem... É aqui, caro leitor ou leitora que entra os seus conhecimente do hormonios, para os leigos apresento-lhes os (som dos tambores): feromônios! Sim, os belos e simpáticos feromônios, que adoram ajudar as fêmeas alfa à acasalarem e digo mais: se não fosse por eles, eu não receberia as tais cantadas de pedreiro que tanto recebi essa semana!
- São os feromônios minha gente, SÃO OS FEROMÔNIOS!
Sim, tive minha peripécia do dia: lá estou eu ainda vestida do mesmo jeito que fui para o colégio (quem sabe, sabe!) morrendo de sono, sem o tênis, (vale frisar a parte das meias rosas!) o cabelo rebelde preso por aquele palitinho de cocos infelizes, sentada toda troncha, com aquela cara de nãometoque.... Ah, vocês entenderam! O extraterrestre/gordinho/rebelde/humor de nuvem estava ativado! Pois então, vem vindo ao longe, quase no horizonte aquele pedreiro fiel ao título, com a calça caindo e a cara melada de tinta. "Claro que ele não vai fazer nada infame, claro..." pensei, CLARO QUE NÂO isso sim! O cretino teve a audácia de dizer: princesinha da piscina! Gente, princesinha da piscina não dá, simplesmente não dá!
- Ah meu tio, assim não dá!
É, isso foi uma vingança dos Deuses... Mas se possível, gostaria de deixar um comentário da caixinha de sugestões divinas parao banimente dos feromônios:
"Caro deuses,
Nós humanos já criamos métodos alternativos para utilizar nossas técnicas de acasalamento, alías, em tempo digo mais: nem tão necessários nessa época mensal da mulher. Logo com muito afeto lhes peço para banir tais hormônios, não queremos mais, talvez vocês possam utilizar em outra espécie, nos girafante, quem sabe...
ps: feito por Ciça!
ps2: voltei!"