sexta-feira, abril 20, 2007

Cena/ Sina de Cinema

AAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!
Tudo bem, gritar através de letras grandes nesse texto não ajuda muito...
Querem saber o que aconteceu?!?!!?!!??!?!
Aposto que não...
Mas vou contar mesmo assim.
Sabe quando você quer muito que aconteça contigo uma daqueles momentos de filme; seja ele abrir os braços na frente de um barco, sentindo o vento balançando seus maravilhosos cabelos ruivos, abraçada com um tetéio; ou quem sabe tomar banho numa fonte maravilhosa com outro tetéio; ou patinar no gelo fazendo acrobacias incríveis, fazendo par com outro tetéio que até então era jogador de hóquei (olha que másculo)..
E o máximo que cê consegue é abrir um braço só (porque tem medo de abrir os dois) andando de bicicleta a 2Km/h, sentindo o vento bagunçando o rabinho de cavalo que você fez; sem nenhum tetéio do lado (ao menos aquele caminhoneiro que te chamou de princesa); ou tomar um banho numa piscininha de play de prédio cheia de xixi de criança, e o único tetéio é aquele guri com cárie no dente da frente; ou então tentar patinar numa pista de gelo lenhada e do shopping barra, caindo como uma jaca no chão sempre que tenta patinar no ritmo da música de modinha que tá tocando, e o tetéio é aquele instrutor que te levanta quando você cai sem resistir rir ta tua cara semi-coberta por um capacete com suspeitas de infestação de piolho (já imaginou por quantas cabeças aquilo já passou?!).
A um dado ponto de nossa existência, percebemos que nas nossas vidas medíocres não haverá nenhum momento de filme, e até mesmo quando a sua amiga cogita algo assim, você faz aquela cara de blé e dá um tapa no ar indicando aquele comentário desprezível.
ACREDITE SE QUISER: são nesses momentos que holliwood se manifesta na sua vida!! Mas dessa vez; sabe como é quando você pensa que aquele casal é perfeito, ele nem é tão tetéio assim; e, quando ele entra no elevador do prédio, está aquela garota com um decote gigantesco, saia curtíssima, e, ACIDENTALMENTE, após uma grande confusão, aquele empurra-empurra dentro do elevador incluindo aquela mãe perua que fez compras na C&A e colocou tudo numa sacola antiga da Lacoste (da época anterior a falência); aquele tiozão chegando das compras de mês de supermercado atacadão e o menininho levando um cachorro duas vezes o tamanho dele pra passear; ELE BEIJA A GAROTA; e nesse instante o elevador abre, e alí está a menina, toda arrumadinha prestes a dar uma surpresa no seu namoradinho, com o cabelo hidratado, unhas pintadas e dentes incrivelmente branquinhos; ela vê o cara com a boca na butija (literalmente), a mão boba num dos melões e sai com o famoso andar de perua revoltada sem saber o que fazer; E VOCÊ, ENQUANTO ASSISTE AO FILME pensa (ou fala, eu grito as vezes de tanta tensão):
"nãããããããããããããããOOO!! eles eram perfeitos!! e agora??? será que vai dar tudo certo?? Mas ele é um idiota mesmo!! tão fofinho.. NÃO! nada disso!! ele não a merece de volta!! merece sim, eles eram tão lindinhos.. É TUDO CULPA DAQUELA VACA!".
Concluo então, que momentos de filme podem sim; acontecer na sua vida! não se desanime!! só que serão os momentos de tretas, traições e revoltas; nunca os momentos melosos que você nem gosta tanto assim, embora faça carinha de idiota, emitindo sons como: " oohhhh" ou "que tchuco" ou "huimmabayyee".
Boa sorte pra você, a vida é incrivelmente maravilhosa; e como disse uma grande amiga minha; as facadas sempre acontecerão, você supera, e são elas que fazem a pessoa que você é hoje.
P.S.: para os homens hetero e mulheres homo que leram esse post, na parte das fantasias melosas de filmes, vocês podem sonhar em ser os tetéios.
P.S.2: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
P.S.3: POR NANI, A MENINA IDIOTA NA PORTA DO ELEVADOR.

10 comentários:

Anônimo disse...

só pra causar frisson, eu sou em todas as partes, "a" amiga, oquêi?

xDD

Anônimo disse...

calma garota...
esse broto é de erva daninha!

Anônimo disse...

HOMENS IDIOTAS


DIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

Anônimo disse...

tinha que constar as desculpas do mocinho...sempre sao boas

Anônimo disse...

HAHA!posso sonhar em ser o tetéio!

apesar de nao saber exatamente do que se trata

Anônimo disse...

REALMENTEEE
AS DESCULPAS DO " MOCINHO"
são as melhoress!!
=DD
no segundo capítulo constarão!

Anônimo disse...

uhu, seja o tetéio, não precisa sonhar tanto assim (pq existem tetéias a sua procura!)

Anônimo disse...

QUE INDIRETA !!!!


que é isso?? chat do orkut é!?
xDDDD


brincadeira gente!
beijao à todos os fiéis leitores!

Anônimo disse...

como se houvessem muitos fiéis leitores.
¬¬
quem comenta mais nessa jossa somos nós mesmas.
e a mosca, é claro.

Anônimo disse...

jossa nani?
JOSSA!?

começarei fazendo baixo assinado pra sua expulsao ou castigo!
(brrrr)