segunda-feira, abril 09, 2007

Com tantos amigos no terceiro ano, é meio difícil não pensar no meu próprio futuro... Além de que a equipe pedagógica faz questão de lembrar sempre que possível! De grande ínicio já vou avisando que quando pequena eu queria ser médica, se isso não é possível de acreditar pensem em mim como uma aeromoça! A carreira de medicina era ótima pra mim, já em casa com todos aqueles brinquedos e o meu pai como paciente-fiel tinha grnades chances de ser a próxima a curar algum câncer! Foi no dia em que meu (querido!) irmão me disse que teria de abrir corpos humanos e ver muito, mas MUITO sangue que a bola caiu.

TÓIM!

- Oh não! Sangue?!?!

Aí então a carreira de advogada ficou perfeita, troquei os brinquedos de médica e fui transformar minhas bonecas em platéia, perdoem-me as pessoas cultas, mas aquele filme da garota rosa-choque fazendo direito foi uma inspiração!

- Se ela consegue, eu consigo!

Claro que na época eu vivia muito nos filmes, quando percebi a PILHA de livros que teria de ler e decorar a bola caiu novamente.

TÓIM!

- Oh não! Leis?!?!

Novamente me vejo sem rumo, a carreira de cozinheira foi perfeita, todas aquelas panelinhas de brinquedo, gente, incrível! Vou até resumir:

- Oh não! Gordura?!?!

E para resumir mais ainda:

TÓIM!

TÓIM!

TÓIM!

- Oh não! Planilhas?!?!

- Oh não! Cadáveres?!?!

- Oh não! Pessoas!?!?!

Yep! O futuro é muito complicado, vou ficar sonhando com jornalismo e estudando para arquitetura!

por Ciça.

ps: Se por acaso você, cara(o) leitora(o) for chefe de algum jornal/revista/coisas jornalisticas, puxo com muito amor os seus sacos!

ps2: abraços pros amigos do terceiro!

5 comentários:

Anônimo disse...

e é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez.
você foi a mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu.
você foi o caso mais antigo, o amor mais amigo que me apareceu;
das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter.
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.

Anônimo disse...

me esquecí de tentar te esquecer...

Anônimo disse...

Moscaaa!!
isso volte a ocmentar!
morrendo de saudades!!

beijocas!

Anônimo disse...

e aí, broto?
tudo inriba?

Marina disse...

pois é....... essas perguntas não me ocorrem mais. agora é tipo: sairei de ssa ou ficarei? como será minha vida? (a carreira, estranhamente já escolhi)
um abraço pras asmigas do ensino medio *