terça-feira, abril 10, 2007

inspiração.~

Lá estava eu, sentada num dos bancos da praça do Campo Grande, vendo as velhinhas alimentarem os pombos (parasitas do inferno), à sombra daquela árvore gigantesca e maravilhosa, quando resolvo começar a escrever, descrevendo o que via, romantizando, ou sei lá.
"Quando estou aqui, me desligo do meu mundo. E vejo os que transitam, os que se exercitam, os que descansam; como eu; os que amam... A minha vida perde seus dramas, que diante esta realidade parecem um luxo. Vejo comerciantes, buscando renda pra sobreviver; mendigos, catando esmolas pra sobreviver; elas que correm; eles que gritam. Mas gritam de amor por elas. "
Ao terminar de fazer a perninha do 's' ; duas garotas sentam do meu lado, e o vendedor de pipoca na minha frente. Passo a ouvir aquelas vozeszinhas irritantes tagalelando sobre celulares e roupas, ao cheirinho da manteiga da pipoca que eu sentia as partículas se alojando nos meus pulmões (tudo bem, eu tenho TOC)... E eu fico batalhando, tentando ignorá-las, tentando escrever, mas a primeira frase que saiu dos meus dedos tremidos e da ponta do lápis quase quebrada (graças a força que eu aplicava contra o papel, para desviar minha agonia para algo inanimado) foi:
" E ao respirar o frescor das árvores amanteigadas, e refletir sobre comprar um motorola da vivo ou nokia da claro, eu suspiro"
VACAS! Apago tudo freneticamente, levanto-me do banco, abro uma barrinha de cereal sabor laranja (muito boa por sinal) e saio daquele brócolis, com meu andar de perua revoltada (té parece) e volto pra casa pra estudar trigonometria! Arruinadoras de descanso e vagabundagem! Eu poderia estar escrevendo algo legal e fofinho pra postar nesse Brócolis desse blog, pra chegar em casa e estudar trigonometria! (eu realmente estava precisando)
uff...
uff...
Ér... Obrigada garotas, o resultado do teste foi até legal!
Ps.: Nani de volta!! vamos acabar com esse monopólio de Ciça!
Ps.2: Beijo Maurindie!
=D

12 comentários:

Anônimo disse...

Fofoca para todos: chegando em casa nani foi pro computador papear e nao estudou!
=D
haahahahaha

Nani e Ciça disse...

shhh, não conta!

Anônimo disse...

bzzzzZZZZzzzZZZ

pAFT!

(ainda bem que mataram a mosca que voava do meu lado.)

UUU quase morro.

Anônimo disse...

tudo bem, "broto", e contigo?

ps: beijão pro maurindie também!
ps2: tinha feito um comentario otimo mas apaguei sem querer....
ps3: Nani, eu tenho que contar a verdade!
ps4: respondendo ao outro comentario do outro tópico, só pra ficar bonitinho cheio de comentario. =D

Anônimo disse...

tudo na crista da onda...

Carol :D disse...


a senhorita pecisava estudar trigonometria e estava ouvindo a conversa das meninas do celular
muito bom hein dona ciça?!
:D

Anônimo disse...

*dona Nani xD~

muito bom mesmo!

Anônimo disse...

dona nani!
xDD

Anônimo disse...

dona nani!

Anônimo disse...

ah!da próxima vez vê se nao estuda!
assim a gente vai ter algo pra ler...

ps3#2345:2beijos pra mim!

Anônimo disse...

10 comentarios, nani!
10!
(se números tivessem caps lock estaria usando agora!)
10! e agora 11!
=D

Anônimo disse...

ahá! eu broco!