quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Voou e Foi Embora

-> Ele se faz de sabe-tudo
Ela finge que é besta
-O que nós não fazemos por eles?-perguntou o meu anti-ego tirado a humilde.
-Muita coisa- respondeu a vozinha do meu ego irônico na minha cabeça.
Que o seu jeito de me olhar
Seja pra sempre
Que o seu torto caminhar
Nunca se conserte
Que o seu triste sorriso
Fique feliz ao meu lado
Que a sua rouca voz
Passe a ser compreendida por todos
Que o seu coração
Seja só seu, e de mais ninguém, para que haja espaço para o
meu também
Que o seu abraço
Continue firme e acompanhado de um quente suspiro
Que aqueles que você ama
Tornem-se imortais
Que a sua imprevisibilidade
Surpreenda à todos
Que você nunca mais me ame também
Porque eu não suportaria quebrar o seu coração novamente
Que você encontre o seu amor eterno
E tenham uma vida feliz juntos
Que, ao ler esse poema, lembre de mim
Pois sempre lembrarei de você.
Nani!

2 comentários:

Nani e Ciça disse...

deixa o menino jogaaarr oooh laiaa!

Anônimo disse...

ta apaixonada, nani?



=D