quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Respirando...

"Pulmão

O que me faz viver é o meu pulmão,

Esqueça o resto, prefiro o pulmão,

Eu vivo de amor e prefiro o pulmão,

Ele me faz ficar apaixonada,

E prefiro o pulmão,

Eu suspiro,

Eu inspiro,

Ele expira,

E ele está sempre ali mudando o ritmo.

E por isso prefiro o pulmão,

Meu coração dispara sem eu mandar

Minha cabeça fica a mil sem eu mandar

Não funcionam no meu ritmo,

Por isso prefiro o pulmão.

Ele funciona.

Mas quando te vê,

Ele muda,

Fica estranho,

Fica outro,

Não funciona.

Por que?"

Ciça~

ps1: inspiraçao em uma conversa de msn com nani!

ps2: ainda escrevendo o livro!

ps3: proxima postagem = resenhas do carnaval!

6 comentários:

Anônimo disse...

surtando:
nossos leitores nao colocam o nomes verdadeiros. poxa vida!
quem colocar ganha um doce e um sorriso!
xD

Anônimo disse...

meu nome é mosca mesmo!
quero meu doce, o sorriso pode ficar pra você!

Anônimo disse...

que doce voce quer?!
aqui tem brigadeiro de panela e bono... serve?!
xD

Anônimo disse...

eu quero sua sopa!

Anônimo disse...

REBECA!!!

Pode ser bolo de cenoura?? É um dos meus doces favoritos!!
Bjos,
Rebeca

Anônimo disse...

eu sei fazer o melhor bolo de cenoura do mundo!
pronto prima!
e sei fazer sopa de ervilha com bacon e queijo, pronto mosca!
aieuhaiuehaiu