quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Policiais são pra nos matar ou nos defender?!

Aqui estava eu, conversando com uns amigos na segurança do meu lar; digitando um poeminha romântico e patético pra colocar nesse blog;
quando o porteiro do prédio me interfona pedindo para que eu pegue o jornal de hoje no elevador.
Após pegar o jornal, lá vou eu passeando pelas manchetes quando vejo a foto de uma mulher normal, como outra qualquer. Pra ser mais exata, uma mulher normal que morava numa favela de São Paulo, usava óculos, trabalhava numa lanchonete de faculdade e tinha cabelos pretos; como outra qualquer. Ela tinha santa no nome, Maria Cícera.
Ela estava no segundo andar do sobrado que dividia com sua tia, assistindo à uma brincadeira típica das crianças da região; de atirar ovos uns nos outros. Alguns ovos atingiram um carro da P.M. e os policiais resolveram entrar na brincadeira, atirando, não ovos, mas BALAS pro alto; assustando as crianças.
Uma das balas equivocadas atingiu à Maria Cícera.
Ela lutou por sua vida até chegar ao hospital.
Ela lutou por sua vida que foi tomada por policiais que "brincaram de Deus" numa brincadeira de atirar ovos.
"POLÍCIA REAGE A BRINCADEIRA E MULHER MORRE"
O título de um absurdo, que não deveria ter sido escrito nunca.
P.s.: por Nani.

4 comentários:

Nani e Ciça disse...

Nani

perceberam a ironia?!

Anônimo disse...

foi porque Deus quis assim, né minha coleguinha agnóstica?!

Anônimo disse...

ai que horror nani!
vamos lembrar o motivo do blog... me deixou cabisbaixa aqui!
=/

Anônimo disse...

é amiga...
but eu tinha que colocar isso aqui.