segunda-feira, fevereiro 05, 2007

quieto! senta! deita! fica! ahh, desisto...

(saindo da fase amor)

Ontem eu terminei de ler um livro que indico a todos, “Marley & Eu”. O bom do livro é que não tem nada parecido com esses filmes de cachorros cruzando o estado em busca do seu dono, ou cachorras tão perfeitas que viram heroínas (não iremos citar nomes). Marley, o cão em questão, de esperto, educado, heróico, concentrado (muito importante enfocar isso) não tem nada! O que tem, é sua lealdade, amor e capacidade de fazer até nós leitores amarmos ele, mesmo nos momentos de pura aflição com a falta de capacidade de aprender algo simples como sentar! Passei o livro todo rindo, de todas as histórias que o próprio dono e escritor enfatiza como a expulsão do curso de adestramento por ter ridicularizado a professora, o dia que fez xixi no na praia dos cães sendo (também) expulso, quando comia tudo o que via (são tantas coisas que ficarão impressionados) e até o seu papel em um filme.

Ora, nenhum cão é perfeito, principalmente o Marley! Então essa é a minha dica para quem quer ler um livro irreverente e engraçado e claro, pra quem gosta de cachorros! (dica especial para um certo amigo meu que ainda não parece ter aceitado o labrador que tem!).

ps: Nani vamos parar de falar de amor, ok? Isso ta ficando muito meloso! =D

ps2: primeiro dia de aulas sem comentários...

ps3: comprem o livro mesmo, se quiserem eu até empresto!!!

Ps4: sim, eu amo cães...

4 comentários:

Rebeca disse...

OI, MENINAS! Estou gostando do blog de vcs! Tomara que vcs consigam atualizá-lo sempre!!
Bjos,
Rebeca

Anônimo disse...

oi!! hii que emoçao!!
conhece ciça é?

Anônimo disse...

minha prima, nani....

Anônimo disse...

eta lele!!
tah bala!!!
uahsius
cecilia estah amandoooo
por quem será????
uahuias
nani, nani...
me faz um desenhos desses do paint?
uhaisuis
bjjjj