domingo, fevereiro 04, 2007

The Great Gig In The Sky

"E naquele momento eu percebí que o amava, assim sem mais nem menos. Foi quando ví em seus olhos um brilho diferente, quando o seu sorriso não saia mais de minha mente. Sua maneira de ser, que à pouco passava despercebida por mim, me contagiou; e passei a seguir todos os seus passos, a sentir cada batimento do seu coração. E quando pisquei os olhos, sentí que não mais sou só minha, e jamais voltarei a ser."
um trexo do romance. Essa é a fala da prostituta (tudo o que parece morto, palpita)
sabe porque coloquei isso aqui?! Pra te lembrar (como já disse Benjamin Constant) que o amor não precisa de um passado pra existir, diferente de qualquer outro sentimento. Mas não se cegue, pois os sentidos nos fornece uma visão enganosa do mundo, uma visão que não está em conformidade com o que nos diz a razão (dessa vez, Parmênides).
Seria a vida um romance?
Seria a morte um renascimento?
Seria o amor um engano?
agora já não importa, eu te darei o céu meu bem, e o meu amor também...
Ps.: os dedos de Nani têm vida própria e escreveram isso aqui contra a vontade dela.
Ps.2: o amor é a minha droga. E eu estou gravemente viciada.
Ps.3: primeiro dia de aula-> amanhã!

4 comentários:

Anônimo disse...

a minha droga é o sbp

Unknown disse...

huhuhu

tá in love,
tá louca,

ou sei lá...

=**

Anônimo disse...

to louca mesmo =D

Anônimo disse...

epa!!
olha a minha frase!!! eu que falei que voce era viciada!
xD
te amo amiga!