quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Pensamentiuns da Ciça

(especialmente para o idiotas)

A ciência que me perdoe, mas existem certas pessoas que TEM a capacidade de pensar e NÃO pensam, a ponto de confirmar Lamarck na lei do uso e do desuso. Não é possível minha gente, vamos pensar! Cheguei ontem em casa com tanta vontade de iniciar uma campanha mundial "cabeças pensantes" com direito à site, camisas, botons, etc... Pensei até em convidar algum desses cantores de carnaval que tentam desesperadamente continuar fazendo sucesso no resto do ano, para fazer um comercial que atinja as camadas necessitadas - não necessariamente as mais pobres (muito importante citar!) - ou então criar algum tipo de remédio que aja no tico-e-teco dos seres humanos em questão!

Agora você pensa: mas já existe esse remédio que ajuda a estimular a cabeça... Então eu te pergunto:

- Por que VOCÊ não toma então, dinossauro? Ham ham?

Antes de me xingarem, eu respondo:

- Porque os que prestam são muito caros...*

Logo o meu remédio "Pensamentiuns" vai ter até em genérico e diferentes gostinhos - baunilha, morango e laranja, Usarei técnicas de manipulação indu! TODOS IRÃO TOMAR O MEU REMÉDIO FELIZES E INTELIGENTES! E o mundo seria melhor...Agora o único mínimo problema é a verba e a inteligência para fazer um remédio assim...

Entendestes a ironia? =D

* e obviamente vocês nao precisam né...hehe...

ps1: texto escrito para Bena rir =D

ps2:a todos aqueles que me xingaram no meio do texto: ao brócolis tu irás (olho por olho né...=D)

brincadeira gente, ninguém precisar morrer queimada hoje...

4 comentários:

Anônimo disse...

noossa que lecal!
eu quero um pro meu irmao hhihihih


xDDD
por ciça (só pra todo mundo comentar tambem... poder de persuaçao indu!)

Anônimo disse...

Tive uma idéia magnífica para arranjar verba para o remédio....
than
than
than
than

FUNDAMOS UMA IGREJA ERVANGÉLICA!!!!, fazemos lavagem cerebral no povo, ganhamos dinheiro, fazemos os remédios ... aí ficamos ricas e de consciência tranquila pq é claro que depois de tomar o remédio eles não frequentarão mais a nossa igreja.

Anônimo disse...

AHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH


claro bena! fantastico!
xDDD

Anônimo disse...

AHEAIUHAEIUHAEIUHAIUHAIUAHIUAHIUAEHAIUHEIUHAEIUHAEIUAEHIAUEH
muito bom o texto,

E A IGREJA ENVANJELICA DE BENA ENTÃOOOO!!!

HAIUHEAIUHAEIUHAIUAHIUEHIUAHIUAHIAUh
AaheiuAHiuaHiuaha
aEhaIuhaIuHAIuAHiuahiauhaIUhAEIUhaE

amo vocês, palhaças.