quinta-feira, setembro 13, 2007

filminho de quinta a tarde

Semana passada eu estava muito emotiva, fazer o que né, tão emotiva, mas tão emotiva que eu canalizava desgraça alheia pros meus ouvidos, é história triste? Opa, fala que eu te escuto! Pois então, nada melhor que ligar a tv e assistir filme de romance, desses bem brabos, que a mocinha só percebe que ama o mocinho quando está no altar com o chatinho. É, mermão, filme de mulhersinha!

tô lá vendo, sozinha no sofá pensando: Se fosse eu fugia pro México com ele no primeiro "oi" que falasse. Mas enfim, já sabia o que ia acontecer mesmo, que iam ficar juntos felizes para... PÁRA! para tudo, o que é isso a-mi-go, Brasil, alguém avisa? São só os meus olhos e meus ouvidos desgrancentos ou o que vejo e ouço é verdade? A mocinha morreu? repete aew tv, dá um replay: morreu? Uadárrel? Gente, não é natural isso, produçã-ão!! Que brócolis vai acontecer nos próximos 86min de filme?

Sei lá né, depois dessa desliguei a tv, nossa, daqui a pouco a mulher volta à la "Ghost", sai prá lá mané, bate na madeira três vezes...

4 comentários:

Unknown disse...

HSAUIEHUIHSUAIHEUIAHSUIHEUIUISA
ow goood..
realmente mocinha morrer .. no inicio ?? nem romeu e julieta ne ?? q pelo menos foi no final da historia !! xD
mas de qualquer forma ... vamos combinar que vc estava num momento de "ah nao tenho nd pra fazer"pra assistir uma coisa nessa ne ??
sahuiehuisae
mas tudo bem .. todo mundo tem seus momentos ..."a lagoa azul" ;D
heuishuie

Anônimo disse...

HáHaha

Anônimo disse...

Nani!
Adorei mesmo seu texto!
Gostaria de ter seu email, o meu é:
su.ensaios@gmail.com
Trabalho com pesquisa e produção de elenco em SP!
abs.,

Suely

Nti Uirá disse...

engraçadíssimo.