quarta-feira, setembro 19, 2007
teoria das vacas
quinta-feira, setembro 13, 2007
filminho de quinta a tarde
Semana passada eu estava muito emotiva, fazer o que né, tão emotiva, mas tão emotiva que eu canalizava desgraça alheia pros meus ouvidos, é história triste? Opa, fala que eu te escuto! Pois então, nada melhor que ligar a tv e assistir filme de romance, desses bem brabos, que a mocinha só percebe que ama o mocinho quando está no altar com o chatinho. É, mermão, filme de mulhersinha!
tô lá vendo, sozinha no sofá pensando: Se fosse eu fugia pro México com ele no primeiro "oi" que falasse. Mas enfim, já sabia o que ia acontecer mesmo, que iam ficar juntos felizes para... PÁRA! para tudo, o que é isso a-mi-go, Brasil, alguém avisa? São só os meus olhos e meus ouvidos desgrancentos ou o que vejo e ouço é verdade? A mocinha morreu? repete aew tv, dá um replay: morreu? Uadárrel? Gente, não é natural isso, produçã-ão!! Que brócolis vai acontecer nos próximos 86min de filme?
Sei lá né, depois dessa desliguei a tv, nossa, daqui a pouco a mulher volta à la "Ghost", sai prá lá mané, bate na madeira três vezes...