sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Conhecimento

Seus olhares que sempre vejo

Atrás de árvores;

Cruzando esquinas;

Penetrando meus olhos

Olhando outras garotas

Sorrindo

Sob o Sol

Embaixo d'água

Seus olhares que bem conheço.

Seus beijos que tanto desejo

Debaixo de chuva

Deitado no chão

Com flores na mão

Amando

Tomando sorvete

Adimirando a lua

Sentindo ciúmes

Seus beijos que mal conheço.

Ps.: Nani de novo...

Ps.2: sim, eu fiz esse desenho no paint.
Ps.3: Photoshop não, Paint pra vida!!

3 comentários:

Anônimo disse...

quer me beijar é benhê?!

Anônimo disse...

é... eu realmente tenho disturbios de pombo.
(nao de mosca.)

Anônimo disse...

hai ai nani! voce se diverte muito nesse blog!!
e nao fale mal da mosca! ele(a) é o(a) unico(a) que comenta nossas coisas! puxe o sacoo!!