domingo, janeiro 21, 2007

O Brócolis No Telhado, o início.

(a dificuldade de achar a luz no fim do túnel chamado título)

Quem foi que um dia falou que duas mentes pensam melhor que uma? Seria essa pessoa mais um desses casos de gêmeos siameses, que após viver toda a sua vida colada pelo bumbum em seu irmão, após inúmeras conversas em que cada um terminava a frase do outro, após inúmeras garotas experimentando um menage à trois pela primeira vez, após tudo isso, perceberam que não era só pelo bumbum que eles eram ligados?? Porque essa é "a" única opção aceitável. A única. Digo isso porque, eu e Nani juntas tentando achar um título, um mísero título, passamos por diversas frases e uma pseudo-briga! Desde "O Brócolis Roxo", "As Garotas Que Dizem Brócolis", "O Brócolis Suicida" e "Entre Girafas e Elefantes, O Brócolis", chegando a ponto de desistir dessa mais nova encruzilhada, mandando todos ao brócolis. Foi aí que veio "a" tal luz no fim do túnel, aquela que todos os poetas meia-boca falam tanto (sim, essa mesmo!) quando proferimos tais palavras:

- ahhh, vou escrever o que der na telha!

- então faz logo esse brócolis!

Enfim, foi nesse momento que "O Brócolis No Telhado" apareceu... Quer dizer - só pra dar aquela romantizada - nasceu!!

Para vocês futuros leitores que foram obrigados à virarem futuros leitores (assíduos ainda por cima!) essa é a história do título, que eu tenho certeza que fez vocês se questionarem: que brócolis elas tomaram!?

ps: Nani, quando ver isso me ligue para fofocarmos sobre o nosso futuro blog!

ps2: A minha licença poética permite todos os possíveis erros de português e figuras de linguagem.

ps3: Quem descobrir o que é "o" brócolis ganha um doce.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu sou a mosca que pousou na sua sopa de brócolis!

Anônimo disse...

BRÓCOLIS NO TELHADO?!? Não faço idéia... Mas eu sou o golfinho que vai pescar de cima do telhado!!
Bjos para vcs duas e boa sorte com o blog, que já começou atraente!
Rebeca (sou prima da "elefante").

Anônimo disse...

AHIUAHAIUHIHAE
aqui só passa doido!! ^^

Unknown disse...

Ciça vc fumou Brócolis amiga???
ai meu deus
mas a sua tese tem fundo de verdade...
uahuahauhauhuahua
e n faço a mínima idéia do que seja Brócolis No Telhado..
bjooooooo amigaaaaaaa!!!!!