terça-feira, janeiro 30, 2007

No Sofá Com Oprah

Só as mulheres se afetam com "Oprah" (vide imagem).

Aproveitando as minha belas, porém estressantes, férias, fiquei melhorando a técnica de absorsão para/com o sofá. Até aí tudo bem! todo mundo de férias tem direito de ficar o dia em frente a tv, é férias, pô! mas lá vem ele perguntando o resultado da hipotenuza pra uma garota absorvida no sofá, descabelada, sonolenta, de pijama, assistindo oprah!(...) só por causa disso não sou responsável pelas palavras proferidas naquele exato momento.

E mesmo ouvindo essa perfeita defesa eu sofro as consequencias! vejam, percebam a injustiça nos lares brasileiros, os dez motivos por eu nao ter nenhuma culpa:

  1. TPM falando, não eu!
  2. Tinha acabado de acordar (vide 5ª linha) na hora do almoço, toda essa troca de horários faz mal.
  3. OPRAH, pelo amor de Deus! Não se atrapalha uma mulher assistindo OPRAH!
  4. A Oprah estava dando dicas de beleza...
  5. Férias não servem para calcular hipotenuzas!
  6. não sem um papel e lápis.
  7. tá certo, adimito, não são dez motivos!

Quem me apoia levanta a mão! by: Ciça

4 comentários:

Anônimo disse...

o/
levanto minha asa!

Anônimo disse...

oiuheoahihuaioehaoieh

muito boooum :]

(y)

Anônimo disse...

é isso aee!!
xD

Nani e Ciça disse...

agooooooooooora que fui entender.. as mulheres estao coloridas!